Quadrilha responsável por “arrastão” em cidade baiana é baleada em confronto com a PM; Cinco morreram
Quadrilha responsável por “arrastão” em cidade baiana é baleada em confronto com a PM; Cinco morreram
Cinco homens morreram após confronto com policiais militares no município de Mulungu do Morro, a 358 km de Salvador. A ação aconteceu depois que a quadrilha promoveu um “arrastão” na cidade vizinha de Bonito. O titular da delegacia local, Disney Gomes, informou que os crimes aconteceram na quinta-feira (13/7).
“Por volta das 9h, dois homens armados assaltaram um correspondente do Banco Bradesco localizado dentro de uma farmácia. Em seguida, roubaram uma casa lotérica. Eles fugiram rumo ao distrito de Baliza, onde se juntaram a outros dois bandidos, renderam um funcionário da Coelba e levaram sua motocicleta”, pontua o delegado.
A Polícia Militar dos municípios de Cafarnaum, Mulungu do Morro e Bonito começaram então a caça aos criminosos, localizados já pela tarde. Os agentes disseram na delegacia que seis bandidos atiraram contra as guarnições. Houve revide e eles foram baleados. A suspeita é que o sexto criminoso tenha conseguido fugir e está sendo procurado.
“Estou trocando informações com o delegado que fez a ocorrência do auto de resistência [morte dos suspeitos em confronto], já que as vítimas dos assaltos aqui na cidade [Bonito] vieram à delegacia”, pontua Disney. Os corpos dos homens foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. Com eles foram encontradas cinco armas.
LEIA MAIS: FARDA DE SANGUE: Bahia registra 58 PMs assassinados nos últimos dois anos e meio
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 12h33