Geral

AMARGOSA: Suspeito de assalto a ônibus escolar é preso pela Polícia Civil

AMARGOSA: Suspeito de assalto a ônibus escolar é preso pela Polícia Civil

Por Da Redação

AMARGOSA: Suspeito de assalto a ônibus escolar é preso pela Polícia CivilDivulgação/Reprodução

O suspeito de ter assaltado um ônibus escolar nas imediações da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Gabriel Correia Nunes, de 21 anos, foi preso nesta quinta-feira (13/7), por policiais da Delegacia Territorial de Amargosa – DT/Amargosa, a 240 Km de Salvador.


LEIA MAIS: FARDA DE SANGUE: Bahia registra 58 PMs assassinados nos últimos dois anos e meio


A Polícia Civil buscava cumprir o mandado de prisão preventiva do rapaz, mas ele conseguiu fugir e se escondeu em Salvador, onde chegou a ficar preso, há algumas semanas. Gabriel já responde por processos por roubos realizados no povoado de Cambaúba, zona rural do município.


LEIA MAIS: COVARDIA NO INTERIOR: Adolescente é estuprada após ter sido levada por três homens em carro


Os investigadores da DT/Amargosa obtiveram recentemente a informação de que o assaltante havia retornado à cidade e começaram a procurá-lo até prendê-lo. Gabriel foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.