Geral

DEUS TÁ VENDO: Pastor é preso suspeito de vender terrenos ilegalmente na Bahia

DEUS TÁ VENDO: Pastor é preso suspeito de vender terrenos ilegalmente na Bahia

Por Da Redação

DEUS TÁ VENDO: Pastor é preso suspeito de vender terrenos ilegalmente na Bahiadivulgação/Polícia Civil

O pastor João Alves Filho foi preso em flagrante suspeito de ter lesado várias pessoas em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Ele foi localizado na segunda-feira (11/7) durante uma operação da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que buscava cumprir o mandado de prisão preventiva contra o religioso.


O pastor é acusado de ter, por meio da sua empresa, a GHP Empreendimentos, lesado as vítimas vendendo terrenos de um loteamento ilegal no bairro Olhos d’Água. Quatro mandados de busca e apreensão também foram cumpridos, resultando na apreensão de computadores e documentos, que estavam em diferentes imóveis usados pelo pastor.


Segundo a Polícia Civil, João foi preso no seu escritório, localizado no andar de cima da igreja Casa do Povo. Submetido a exames de lesão corporal no Departamento de Polícia Técnica (DPT), o pastor João foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira Santana, onde permanecerá à disposição da Justiça.





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 10h48





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.