Geral

PROTESTO: Contra Reforma Trabalhista, manifestantes queimam boneco de Temer em Lauro de Freitas

PROTESTO: Contra Reforma Trabalhista, manifestantes queimam boneco de Temer em Lauro de Freitas

Por Da Redação

PROTESTO: Contra Reforma Trabalhista, manifestantes queimam boneco de Temer em Lauro de FreitasReprodução

Os trabalhadores da educação municipal de Lauro de Freitas realizaram uma manifestação na manhã desta quarta-feira (12/7) na  Estrada do Coco para a queima de um boneco representando o presidente Michel Temer (PMDB). A ideia era protestar contra a aprovação da Reforma Trabalhista — aprovada no Senado na última terça-feira (11/7), por 50 votos a 26.


LEIA MAIS: EMBATE: Políticos baianos disputam discursos de ?conspiração x justiça? sobre condenação do ex-presidente Lula


LEIA MAIS: VIROU CHACOTA: Número de anos na sentença de Lula vira alvo memes na internet


LEIA MAIS: URGENTE: Por triplex, Lula é condenado a nove anos e meio de prisão pelo juiz Sergio Moro


Organizada pelo ASPROLF (Sindicato dos Trabalhadores Municipais da Educação), o ato em protesto dos trabalhadores discutiu também a carreira dos trabalhadores em educação contratados para elo regime REDA. Na plenária foram discutidas as pendências do Executivo municipal com a classe trabalhadora e foi deliberado, que a prefeitura atenda imediatamente às reivindicações antigas como, tais como isonomia salarial, jornada de trabalho igual ao do professor concursado, além da garantia da seguridade do contrato.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 15h30


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.