REINCIDENTE: Uma semana após primeiro problema, ferry-boat novamente não consegue atracar
REINCIDENTE: Uma semana após primeiro problema, ferry-boat novamente não consegue atracar
Passageiros do ferry-boat Agenor Gordilho tiveram dificuldades para desembarcar em Salvador no início da noite desta segunda-feira (26/6). Segundo a empresa que administra o sistema, Internacional Marítima, a embarcação apresentou problema em um dos motores, o que dificultou a atracação.
Passageiros informaram ao Aratu Online que o desembarque foi feito por volta das 19h. De acordo com a Internacional, ninguém ficou ferido. O fluxo de passageiros está intenso no sistema desde o período da manhã.
LEIA MAIS: VOLTA PRA CASA: Ferry tem fila de 3h30 e BRs registram longo congestionamento
RECORRENTE:
Esta não é a primeira vez neste mês que uma das embarcações da Internacional apresenta problemas. Há exatamente uma semana, no dia 18 de junho, o ferry Maria Bethânia apresentou um defeito em um dos dois motores que possui também quando estava chegando em Salvador.
Além da espera, os carros tiveram que sair de ré, já que não foi possível fazer com que o ferry manobrasse para atracar de fundo no terminal.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA-FEIRA (26/6) NO PORTAL ARATU ONLINE:
LEIA MAIS: FALHA NO MOTOR: Ferry não consegue manobrar na atracação e carros desembarcam de ré
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline.