VIDA BANDIDA: Dupla que saiu do Maranhão para furtar 29 celulares na Bahia é presa dentro de ônibus
VIDA BANDIDA: Dupla que saiu do Maranhão para furtar 29 celulares na Bahia é presa dentro de ônibus
Um casal paraense foi preso após furtar 29 celulares durante uma festa na cidade de Senhor do Bonfim, a 385 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, Halen Denílson Ferreira Benjamin, de 26 anos, e Thayane Gonçalves da Cunha, 20, foram localizados na madrugada desta segunda-feira (26/6).
O casal foi alcançado pelos policiais dentro de um ônibus com destino ao estado do Maranhão, onde moram. Thayane e Halen foram descobertos depois que uma das vítimas do furto foi à delegacia denunciar o crime. O telefone foi rastreado e a dupla interceptada no posto da Polícia Federal, na saída de Senhor do Bonfim.
Na delegacia, o casal confessou que faz parte de uma quadrilha que veio para a Bahia com a finalidade de furtar os celulares na festa. Thayane e Halen disseram, ainda, que outros dois casais, também integrantes da quadrilha, já haviam retornado de carro para o Maranhão, por volta das 20h, de domingo (25/6).
Autuados em flagrante por furto pelo titular da 19ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin), Felipe Néri, os paraenses estão custodiados à disposição da Justiça. Com eles foram encontrados sete celulares da marca Samsung, 11 Moto-Gs, quatro LGs, três Iphones, dois telefones da Lenovo, um Sony e um Zenfone.
LEIA MAIS: CRIME PASSIONAL: Tiroteio deixa PM e outras três pessoas baleadas em pizzaria na Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline.