Agência bancária da Avenida ACM foi atacada por morador de rua, diz Polícia Civil
Agência bancária da Avenida ACM foi atacada por morador de rua, diz Polícia Civil
O homem suspeito de invadir a agência bancária do Santander localizada na Avenida ACM, em Salvador, foi identificado. Pelo menos foi o que informou, na tarde desta quarta-feira (21/6), o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). De acordo com os investigadores, não foi roubado dinheiro.
Ainda segundo a Polícia Civil, imagens do circuito interno de segurança do banco mostram apenas um suspeito durante a ação. Ele conseguiu danificar as fechaduras das portas de vidro da agência e saqueado dois aparelhos de TV, três monitores, um notebook e duas cadeiras. O autor do furto é um morador de rua da região.
Segundo o diretor do Draco, Marcelo Sansão, esse caso está sendo tratado como uma ação diferenciada dos outros dois crimes contra agências bancárias que aconteceram na segunda e terça-feira (19 e 20/6) em Salvador, já que a intenção do homem, que é usuário de drogas, não era subtrair dinheiro dos caixas.
Os outros dois ataques registrados ocorreram nas agências do Bradesco, da Estrada da Liberdade, e Avenida Ulisses Guimarães. A polícia acredita que a mesma quadrilha atacou as duas agências. Equipes do Draco continuam em diligências nos locais para identificar e localizar os assaltantes.
LEIA MAIS: PARECE MENTIRA!: Em Salvador, terceira agência bancária é atacada por bandidos em três dias
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline.