QUEIMADA: Polícia encontra plantação com cinco mil pés de maconha em Barreiras
QUEIMADA: Polícia encontra plantação com cinco mil pés de maconha em Barreiras
Uma plantação com cinco mil pés de maconha foi localizada e destruída, na segunda-feira (19/6), no povoado Barreiras, município de Monte Santo, a 359 quilômetros de Salvador. Uma pistola de 9mm, com 15 munições intactas, também foi encontrada no local.
Os policiais localizaram a plantação com mais de 3 mil metros quadrados quando apuravam o afogamento de Josevaldo Batista dos Santos, de 49 anos, Claudiomar de Andrade, 38, e Manoel Astério de Jesus Rios, de 36, numa cisterna que fica naquele povoado.
LEIA MAIS: VIOLÊNCIA: Homem é morto a pedrada em rua na Boca do Rio; É o segundo crime no local em 12 horas
LEIA MAIS: PARECE MENTIRA!: Em Salvador, terceira agência bancária é atacada por bandidos em três dias
De acordo com informações do coordenador da 25ª Coorpin de Euclides da Cunha, delegado Paulo Jason Falcão, os três homens se afogaram quando faziam uma ligação clandestina para irrigar a plantação. “Os investigadores seguiram as tubulações até chegaram ao local onde a droga vinha sendo cultivada”, informou o delegado.
A polícia já tem conhecimento de que a plantação estava na propriedade de Manoel Astério. Claudimar era foragido da DT/Cícero Dantas, onde esteve preso por roubo. Foi instaurado um inquérito para investigar as mortes e se o trio fazia parte de alguma quadrilha de traficantes que age em Monte Santo e região.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.