Geral

Homem mata pedreiro para não ter vídeo íntimo divulgado e acaba preso na Bahia

Homem mata pedreiro para não ter vídeo íntimo divulgado e acaba preso na Bahia

Por Da Redação

Homem mata pedreiro para não ter vídeo íntimo divulgado e acaba preso na Bahiadivulgação/Polícia Civil

O jovem David Airam Ribeiro Conceição, de 19 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (19/6) suspeito de assassinato. A vítima, o pedreiro Natelis Souza Santana, 36, foi esfaqueada diversas vezes no dia 26 de maio em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.


Ouvido pela titular da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), Danielle Monteiro, David afirmou que matou a vítima com diversas facadas porque ele ameaçava mostrar para a família do rapaz um vídeo onde ambos aparecem mantendo relações sexuais.


Segundo David, as ameaças começaram depois que ele voltou a se encontrar com uma antiga namorada, o que irritou Natelis. O autor disse ainda que ele o pedreiro começaram a se relacionar há seis anos, desde de que ele era adolescente. David será encaminhado ao sistema prisional.


CONFIRA AS NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA-FEIRA (19/6)






Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline.





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.