Geral

VIOLÊNCIA URBANA: Homens são baleados na Avenida San Martin e Largo do Tanque

VIOLÊNCIA URBANA: Homens são baleados na Avenida San Martin e Largo do Tanque

Por Da Redação

VIOLÊNCIA URBANA: Homens são baleados na Avenida San Martin e Largo do TanqueImagem Ilustrativa

Dois homens foram baleados na madrugada deste domingo (4/6), em áreas próximas de Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), o primeiro crime foi registrado no Largo do Tanque, por volta da 1h. Welterson Santiago Cerqueira, 24 anos, foi atingido nas regiões da cervical, tórax e abdômen.


A autoria dos disparos é atribuída a um homem, ainda não identificado, que se aproximou da vítima em um veículo preto. Welterson foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há mais informações sobre o seu estado de saúde.


Outra tentativa de homicídio aconteceu minutos depois, na Avenida San Martin. Diogo Reinaldo dos Santos Lima, também de 24 anos, foi baleado em diversas partes do corpo. A autoria e motivação estão sendo investigadas.


A Centel informou que ele também foi socorrido para o HGE. O seu estado de saúde é desconhecido.


Ainda de acordo com o órgão, nenhum homicídio havia sido oficialmente registrado até às 9h deste domingo.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.