Geral

VIOLÊNCIA NA PITUBA: Após deixar serviço, policiais militares são baleados próximo à 13ª CIPM

VIOLÊNCIA NA PITUBA: Após deixar serviço, policiais militares são baleados próximo à 13ª CIPM

Por Da Redação

VIOLÊNCIA NA PITUBA: Após deixar serviço, policiais militares são baleados próximo à 13ª CIPMIlustração - Google Maps

Dois policiais militares foram baleados na noite desta sexta-feira (26/5) por dois homens, ainda não identificados, que ocupavam uma moto, na região conhecida como Lagoa dos Patos, no bairro da Pituba, em Salvador.


Segundo informações do Departamento de Comunicação Social da PM-BA, os militares foram surpreendidos após saírem do serviço, enquanto caminhavam para o veículo estacionado nas proximidades da 13ª CIPM, onde eles estão lotados.


Ainda de acordo com a PM, o soldado Heferson Gato dos Santos foi atingido no peito, perna e canela e foi socorrido ao Hospital Geral do Estado, enquanto o soldado Jonatan de Jesus Patrício foi atingido de raspão nas costas e socorrido para o Hospital da Bahia. Ambos passam bem e não correm risco de morte.


Policiais da 13ª CIPM fizeram diversas incursões na região, mas não conseguiram encontrar os autores do crime. O fato foi registrado na 16ª Delegacia Territorial (Pituba) e a Polícia Militar continua na busca dos suspeitos e prestando apoio aos militares baleados.


LEIA MAIS: POLÍTICA NO CELULAR: Aplicativos determinam ?ficha limpa? de candidatos a cargos públicos


LEIA MAIS: MERECIDO: Repórter do Aratu Online é premiado em evento em Camaçari



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.