Geral

EM FUGA: EX-PM foge de Batalhão Especial antes de ser transferido para presídio de Salvador

EM FUGA: EX-PM foge de Batalhão Especial antes de ser transferido para presídio de Salvador

Por Da Redação

EM FUGA: EX-PM foge de Batalhão Especial antes de ser transferido para presídio de SalvadorGoogle Street View

Um ex-policial militar que estava preso no Batalhão de Choque localizado em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, conseguiu fugir. Por meio de nota, a assessoria de imprensa da corporação não informou o nome do foragido, mas disse que a ação foi notada na manhã desta quinta-feira (25/5).


O Batalhão funciona como a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), onde os militares que não foram condenados na Justiça ficam detidos. O homem que fugiu, ainda de acordo com a Polícia Militar, tinha sido demitido há pouco tempo e esperava a transferência dele para o presídio comum.


A Corregedoria da PM instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias e responsabilidades do fato e diz que realiza diligências para localizar e capturar o fugitivo.


LEIA MAIS: ACM NETO desconversa sobre polêmica envolvendo Kannário e PM; ?Estou preocupado com outras coisas?


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.