TERROR: Passageiro é morto ao tentar esconder celular durante assalto a ônibus em Salvador
TERROR: Passageiro é morto ao tentar esconder celular durante assalto a ônibus em Salvador
Um passageiro morreu durante um assalto a ônibus no bairro de Nazaré, em Salvador. O auxiliar industrial Alexandre de Jesus Silva, de 28 anos, foi baleado porque tentou esconder o celular, quando percebeu o assalto. O comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Washington Silva, confirmou a informação ao Aratu Online e disse que o crime aconteceu por volta das 18h.
O coletivo fazia a linha Vista Alegre x Lapa e, quando passava pelo Vale de Nazaré, foi assaltado por dois homens. “Testemunhas disseram aos policiais que a vítima tentou entregar o celular ao cobrador. Um dos suspeitos viu a ação e assassinou a vítima”, resumiu o major Washington. Depois, a dupla conseguiu fugir.
Os passageiros disseram ainda que a dupla conseguiu fugir provavelmente para a região do Comércio. A vítima foi atingida por pelo menos dois disparos e morreu na hora. O caso será investigado pelo Grupamento Especializado em Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).
LEIA MAIS: OLHA ELE: Preso suspeito de assassinar zelador após assalto a ônibus na Avenida Paralela
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.