NA CADEIA: Polícia prende acusado de praticar homicídio em Feira de Santana
NA CADEIA: Polícia prende acusado de praticar homicídio em Feira de Santana
Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online
Foi preso na tarde desta quarta-feira (24/5), Willian Santos de Jesus, também conhecido como ?Gordo?, suspeito de cometer homicídios em Feira de Santana. Ele foi flagrado com três armas de fogo por policiais do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro.
De acordo com Ribeiro, os policiais da equipe Golf 01 prenderam Willian no conjunto Panorama, portando uma pistola calibre 9mm, com dezesseis munições intactas, outra pistola calibre 380, com onze munições e um revólver calibre 38.
LEIA MAIS: IRONIA CRUEL: Homem é morto a tiros em Nazaré próximo a muro com frase ?cultive a paz?
Na delegacia, Willian confessou ser autor do crime que vitimou Edson Moreira,o ?Xilinho?, de 42 anos, no dia 14 deste mês, no conjunto Feira X, onde também reside. O acusado alegou que as três armas encontradas pela polícia eram para defesa pessoal e que não é envolvido com nenhuma facção criminosa.
Willian disse que vingou a morte de um amigo – de prenome Bruno -, que se recusou a comercializar drogas para um traficante de uma facção da região, e esta decidiu matá-lo.
LEIA MAIS: BOAS NOVAS: Após passar por cirurgia, Jefinho Simpatia sai da UTI nesta quinta-feira
O titular da DRFR disse, ainda, que as investigações prosseguem e que Willian é suspeito de envolvimento com o tráfico e de ter praticado outros homicídios no município.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.