VOVÔ TARADÃO: Após pagar fiança, idoso, que filmava partes íntimas de mulheres em shopping, é solto
VOVÔ TARADÃO: Após pagar fiança, idoso, que filmava partes íntimas de mulheres em shopping, é solto
Após pagar fiança de R$ 900, Carlos Geraldo Costa, 66 anos, vai responder em liberdade após ser preso filmando as partes íntimas de duas mulheres, de 17 e 33 anos, num Shopping de Salvador, localizado no Caminho das Árvores.
Segundo a delegada Maria Selma, da 16ª (DT) da Pituba, o homem, que é aposentado, deixava o celular dentro de um caixa, com abertura apenas para a câmera do aparelho. Ele escondia a engenhoca dentro de uma sacola. Desse jeito, as vítimas não percebiam a câmera.
LEIA MAIS: BR 324: Kombi tomba e deixa trânsito complicado na altura da estação Bom Juá do Metrô
“Depois, ele saia andando pelo shopping e fingia se esbarrar nas mulheres enquanto falava em outro celular. No momento do esbarrão, ele deixava a sacola o mais perto possível das pernas das mulheres, que, na maioria das vezes, estavam usando saias ou vestidos. Outras vezes, ele puxava assunto com as vítimas”, explicou a delegada durante entrevista a uma emissora de televisão.
Os dois celulares do idoso foram apreendidos. Em ambos, a polícia encontrou vídeos parecidos. Curiosamente, numa das filmagens, o homem entra em uma sapataria e grava as mulheres sentadas ou abaixadas para pegar o sapato. A polícia pede que outras vítimas denunciem o crime.
LEIA MAIS: SINAL DIGITAL: Às vésperas do ?apagão analógico?, aumenta a procura por conversores em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.