Geral

AV.PARALELA: Passageiro reage e acaba morto durante assalto a ônibus; PM isolou o local

AV.PARALELA: Passageiro reage e acaba morto durante assalto a ônibus; PM isolou o local

Por Da Redação

AV.PARALELA: Passageiro reage e acaba morto durante assalto a ônibus; PM isolou o localReprodução

A manhã deste sábado (20/5) começou bastante violenta na capital baiana. Isto porque, um passageiro acabou sendo morto ao reagir durante um assalto a um ônibus do sistema Integra ( linha Mussurunga x Barra). Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Enéas Santos Santana, 21 anos, teria ido atrás dos bandidos após ser assaltado.  Eles entraram em luta corporal e o jovem foi atingido várias vezes com uma faca.


Procurada pela reportagem, a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar informou que o crime ocorreu por volta das 6h40, quando o ônibus trafegava próximo ao Shopping Paralela, no sentido aeroporto- rodoviário.


Agentes da 82ª CIPM (CAB) foram deslocados ao local, isolaram a área e iniciaram às buscas aos criminosos. O  Departamento de Polícia Técnica levou o corpo do estudante para o Instituto Médico Legal (IML).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.