SINISTRO: Irmão confessa assassinato de engenheiro desaparecido em Vitória da Conquista
SINISTRO: Irmão confessa assassinato de engenheiro desaparecido em Vitória da Conquista
O mistério sobre o desaparecimento do engenheiro agrônomo Idione Silva Brito, de 24 anos, pode ter chegado ao fim nesta quarta-feira (17/5). Isso porque o irmão dele, Washington Brito, confessou que assassinou a vítima. Depois, ele levou a Polícia Civil onde deixou o corpo, na zona rural de Vitória da Conquista, a 510 km de Salvador.
O engenheiro agrônomo foi visto pela última vez na quarta-feira (10/5) foi em uma estrada de barro que liga o centro do município ao distrito de Pedra Branca, logo após receber uma ligação, na manhã do mesmo dia. Washington saiu com Idione e isso pode ter chamado a atenção da Polícia Civil.
LEIA MAIS: Jovem está desaparecido desde a semana passada em Vitória da Conquista; Família tem recebido ameaças
Washington chegou a prestar depoimento na delegacia e conversou com a equipe de reportagem da TV Aratu na terça-feira (16/5), um dia antes de ser preso. O titular da 10ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), Kleber Andrade, deve detalhar o crime oficialmente nesta quinta-feira (18/5).
VEJA A REPORTAGEM SOBRE O DESAPARECIMENTO:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 19h36