Geral

COME QUIETO: Após sair do governo Temer, Geddel abandona redes sociais e diz estar pensando em 2018

COME QUIETO: Após sair do governo Temer, Geddel abandona redes sociais e diz estar pensando em 2018

Por Cris Almeida

COME QUIETO: Após sair do governo Temer, Geddel abandona redes sociais e diz estar pensando em 2018Reprodução

Conhecido por ser “brigão”, principalmente nas redes sociais, o ex-ministro chefe da Secretaria do governo Temer, Geddel Vieira Lima (PMDB), está, há pouco mais de um ano, afastado do mundo virtual. Depois da polêmica que envolveu Geddel e a construção do prédio ‘La Vue’, localizado na Ladeira da Barra, o político pediu demissão do cargo e tem ‘descansado sua imagem’ — prática bem comum entre os políticos após escândalos.


LEIA MAIS: CASO LA VUE: Iphan na Bahia autorizou prédio com base em estudo sem valor legal, segundo jornal


LEIA MAIS: CASO LA VUE: Justiça suspende obras do prédio envolvido em polêmica com Geddel


LEIA MAIS: CASO LA VUE: Familiares de Geddel representam prédio em ação contra Iphan


A conta pessoal de Geddel no Twitter costumava ser um dos seus mais frequentes meios de atacar a oposição, brigar e “colocar a mãe no meio” . Um dos casos mais divulgados pela imprensa aconteceu no final de 2015, quando o ator e militante petista, José de Abreu, indagou se Geddel iria para a cadeira.?E aí, @geddel_ ? Vai pra cadeia!?, escreveu.


De pronto, o ex-deputado respondeu: ?Só se for para visitar sua mãe?. Em meio a mensagens de apoio e reprovação de internautas para um lado e para o outro, os dois continuaram a se pegar. ?O nível do Anão do Orçamento: minha mãe morreu há 5 anos, pastel??, disse Abreu. ?Deve ter sido de desgosto, por ser sua mãe?, rebateu Vieira Lima.



A última postagem de Geddel no Twitter foi em setembro de 2016, quando provocou o ex-governador Jaques Wagner em resposta a um post do Blog do Noblat. “Eu espero que agora que o Wagner arranjou uma boquinha na Fund Luis Eduardo Magalhães (q ironia rs), deixe de tititi e vá trabalhar um pouco”.



O Facebook do ministro, por sua vez, foi abandonado há um ano — em maio de 2016. A última postagem da conta, mais usada para divulgar entrevistas e eventos que participou, ainda recebe comentários, apesar da ausência de Geddel.



O Instagram de Geddel tem como descrição “Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu. – Dr. Seuss” e esta desatualizado desde 31 de maio de 2015, quando postou uma foto de um momento com seu pai, que faleceu no inicio do ano passado.



O Aratu Online entrou em contato com o ex-ministro de Temer que explicou o afastamento. “Estou cuidando das minhas atividades eleitorais para 2018. Não preciso ficar mostrando nas redes sociais”, disse. Questionado quais seriam essas atividades, Geddel foi categórico. “Falarei sobre isso no momento oportuno”.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.


 


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.