Polícia prende um dos envolvidos em assalto a delicatessen no Horto Florestal; Sete seguem foragidos
Polícia prende um dos envolvidos em assalto a delicatessen no Horto Florestal; Sete seguem foragidos
Um dos envolvidos no assalto ao restaurante e delicatessen Almacen Pepe, no Horto Florestal, ocorrido no mês de março, Iuri Lopes Souza, de 24 anos, teve o mandado de prisão temporária cumprido nesta terça-feira (16/5), por investigadores do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), em sua casa, no Nordeste de Amaralina.
No imóvel, os investigadores encontraram 15 iPhones, diversas chaves de automóveis, correntes de ouro, documentos, cartões de banco e crédito, relógios e dinheiro que podem pertencer aos clientes do Almacen Pepe. As vítimas que fizeram registro do roubo serão contactadas para fazer o reconhecimento e recuperar os seus bens.
LEIA MAIS: PÂNICO NO HORTO: Delicatessen em área nobre de Salvador é assaltada por homens encapuzados
No dia do crime, Iuri e outros sete comparsas renderam os clientes do estabelecimento e subtraíram vários pertences, além das armas dos dois seguranças. A polícia trabalha para identificar e prender os demais envolvidos no assalto.
LEIA MAIS: NA COLA: Polícia apreende um dos veículos usados em assalto no Horto Florestal; Suspeito é preso
Interrogado pelo diretor do DCCP, Élvio Brandão, e pelos delegados Delmar Bittencourt e Glória Isabel Ramos, ele confessou a participação no assalto. Até então sem antecedentes criminais, Iuri será encaminhado ao sistema prisional.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 16h49