Geral

FIM DO SUFOCO: Após 20 dias, trânsito é liberado na Ladeira da Soledade; Veja vídeo

FIM DO SUFOCO: Após 20 dias, trânsito é liberado na Ladeira da Soledade; Veja vídeo

Por Da Redação

FIM DO SUFOCO: Após 20 dias, trânsito é liberado na Ladeira da Soledade; Veja vídeoDinaldo dos Santos / Aratu Online

O trânsito de veículos foi desbloqueado na Ladeira da Soledade, na noite deste domingo (14/5),  após liberação da Codesal. A via estava interditada, desde o último dia 25 de abril, em razão do desabamento de um imóvel que vitimou fatalmente três pessoas e deixou mais duas feridas.


A situação na região havia se transformado em um grande transtorno para moradores e demais pessoas que têm a necessidade de transitar naquela localidade. Com a interdição, vias alternativas que eram utilizadas, a exemplo da Via Expressa, deixavam mais demorados os deslocamentos.


LEIA MAIS: SOLEDADE: Três pessoas morrem em desabamento; Codesal e dono de casarão vizinho são acusados


Na manhã desta segunda-feira (15/5), a rotina começou a retornar à normalidade para pedestres e condutores de veículos que transitam pelo local. Por volta das 5h30, a nossa reportagem registrou o movimento de carros que já passavam por lá. Veja vídeo:



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.