Geral

CRIME BÁRBARO: Mototaxista é morto a golpes de facão na zona rural de Ubaitaba; Briga pode ter sido motivo

CRIME BÁRBARO: Mototaxista é morto a golpes de facão na zona rural de Ubaitaba; Briga pode ter sido motivo

Por Da Redação

CRIME BÁRBARO: Mototaxista é morto a golpes de facão na zona rural de Ubaitaba; Briga pode ter sido motivoReprodução

Do Ubaitaba Urgente, parceiro do Aratu Online


Um mototaxista foi morto na tarde deste sábado (13/5), a golpes de facão na fazenda Cruzeiro do Sul, zona rural do município de Ubaitaba, no interior do estado. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Uilson dos Santos recebeu uma solicitação de serviço na Praça Ruy Barbosa, em Ubatã, e saiu com o provável algoz – ainda não identificado – em direção à propriedade rural, onde foi vítima de uma emboscada.


LEIA MAIS: ACIDENTE: Casal morre após colisão entre carro e moto no Imbuí


Uilson morreu de forma violenta, com golpes de facão na altura do abdômen. Populares acharam o corpo e acionaram a PM. Ainda não há informações sobre as circunstâncias, motivação, ou se há mais de uma pessoa envolvida no crime, mas familiares informaram à polícia que a vítima recentemente se envolveu em uma briga.


O mototaxista não tinha passagem pela polícia e era descrito pelos amigos como uma pessoa ‘pacata e do bem’. A Polícia Civil de Ubaitaba investigará o crime.


LEIA MAIS: BATEU DE FRENTE: Jovem morre após colisão entre motocicletas na BA-120


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.