TERROR NO CAMPUS: Mototaxista é perseguido e executado a tiros em São Lázaro
TERROR NO CAMPUS: Mototaxista é perseguido e executado a tiros em São Lázaro
O mototaxista Rogério de Santana Souza, 29 anos, foi executado com diversos tiros no início da tarde desta quinta-feira (11/5), em frente ao campus de São Lázaro, que pertence a Universidade Federal da Bahia (UFBA). De acordo com a Central de Polícias (Centel), ele foi perseguido por homens que estavam em um carro preto.
Segundo informações do repórter Murilo Vilas Boas, da TV Aratu, que esteve no local, testemunhas contaram que uma mulher, que estava na garupa da moto, teria sido sequestrada pelos criminosos. Não há informações sobre as identidades deles ou da vítima.
LEIA MAIS: ATAQUE A TIROS: Uma mulher é morta e outra fica ferida no bairro de São Caetano
A área, que fica próxima à faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, foi isolada pela UFBA, que não permitiu o acesso da imprensa. Em entrevista, o vice-reitor da instituição, Paulo Miguez, informou que a vítima do homicídio não é estudante, técnico ou funcionário da UFBA. As aulas foram suspensas.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionado, mas o caso será investigado pela Polícia Federal. A remoção do corpo já foi solicitada.
LEIA MAIS: TERROR SUBURBANO: Pedestres são baleados e bandidos presos após perseguição policial
*Atualizada às 14h49
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.