CRIME: Frentista acusado de tentar matar transexual é denunciado pelo MP-BA
CRIME: Frentista acusado de tentar matar transexual é denunciado pelo MP-BA
O Ministério Público da Bahia ofereceu nesta terça-feira (9/5) uma denúncia contra o frentista Domingos Mendes Machado Neto, acusado de tentar matar a transexual Bárbara Trindade, no município de Presidente Dutra, a 496 km de Salvador.
O crime ocorreu na última segunda-feira (1/5), Bárbara Trindade, de 22 anos, mais conhecida como ?Babi?, foi vítima de uma tentativa de homicídio, após Domingo Mendes, morador do município com quem Babi mantinha um relacionamento amoroso convidar Babi para um encontro próximo à Câmara de Vereadores da cidade, por volta das 23h, e atirou duas vezes, atingindo o maxilar e a coluna vertebral da vítima.
Conforme a acusação, Domingos Neto, ?mediante dissimulação e recurso que impossibilitou a defesa da vítima?, disparou tiros de armas de fogo contra ela, acertando a região próxima do ouvido esquerdo e a coluna cervical. O atentado deixou Bárbara tetraplégica.
A denúncia é de autoria dos promotores de Justiça Áviner Rocha Santos, Edna Márcia Souza de Oliveira, Fábio Nunes Guimarães e Igor Clóvis Miranda. Na denúncia, eles afirmam que ?o encontro designado pelo algoz serviu para dissimular sua real intenção e, dessa forma, diminuir a vigilância da vítima, permitindo eficiente ataque contra a vida alheia?.
LEIA MAIS: CRIME: Transexual é baleada e fica tetraplégica após boato de relacionamento com homem
LEIA MAIS: ?Kátia Vargas é inocente?, garante defesa da médica que contesta laudo da reconstituição
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.