Geral

CÁRCERE MALDITO: Mulher e criança são feitas reféns por quase seis horas no interior da Bahia

CÁRCERE MALDITO: Mulher e criança são feitas reféns por quase seis horas no interior da Bahia

Por Da Redação

CÁRCERE MALDITO: Mulher e criança são feitas reféns por quase seis horas no interior da BahiaAlta Pressão Online

Do Alta Pressão Online, parceiro do Aratu Online.


Uma mulher e uma criança foram mantidas reféns dentro da casa onde moram, na Rua Santa Nelcí, bairro de Novo Horizonte, em Alagoinhas, a 119 km de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu nesta segunda-feira (9/5) por um homem que fugia de uma perseguição policial.


Segundo a vítima, de 32 anos, ela estava em casa na companhia da filha de apenas cinco anos, quando foram surpreendidas pelo vizinho fugitivo. As vítimas ficaram em poder do suspeito por seis horas, quando o homem se entregou e liberou as reféns.


LEIA MAIS: TERROR SUBURBANO: Pedestres são baleados e bandidos acabam presos após perseguição


Segundo informações da polícia, a perseguição aconteceu para que fosse cumprido um mandado de prisão expedido pela comarca de Cachoeira, a 95 km de Alagoinhas. Para não ser preso, ele pulou para a casa da vizinha. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que foram apreendidos um revólver e duas pistolas com o suspeito.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.