HABEAS CORPUS: Empresário condenado por agredir a ex-namorada tem pedido negado pela Justiça
HABEAS CORPUS: Empresário condenado por agredir a ex-namorada tem pedido negado pela Justiça
O pedido de habeas corpus da defesa do empresário Christiano Mascarenhas Rangel foi negado pela Justiça na última segunda-feira (8/5). A decisão de não conceder a liminar que permitiria a liberdade preventiva do acusado de agredir a ex namorada, Aida Nunes em janeiro de 2013, foi publicada no Diário Oficial de Justiça.
A juíza substituta de 2º Grau, Maria do Socorro Santa Rosa de Carvalho Habib, responsável por ter negado o pedido, argumenta que o preso está detido desde o dia 3, houve tempo hábil para questionar a prisão no expediente normal da justiça, mas a defesa teria optado por protocolar o pedido em regime de plantão.
Christiano Rangel está detido no Centro de Observação Penal (COP), no complexo da Mata Escura, em Salvador, por descumprir uma medida protetiva que determinava que ele não se aproximasse da ex-namorada Aída Nunes. O acusado que já namorou com a atriz Luana Piovani, foi condenado a quatro anos de prisão por ter agredido Aída, em 2013. Cerca de dois anos após a sentença, em 2016, a Justiça reduziu a pena dele para dois anos e oito meses, em regime aberto.
LEIA MAIS: JEQUIÉ: Prefeitura sobre repercussão das mochilas gigantes ?deixa para trás desafios importantes?
LEIA MAIS: NORDESTÃO: Finalistas, Bahia e Sport ?conversam? sobre jogo nas redes sociais; Leia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.