Geral

JACOBINA: Polícia Militar resgata recém-nascida abandonada numa caixa de papelão

JACOBINA: Polícia Militar resgata recém-nascida abandonada numa caixa de papelão

Por Da Redação

JACOBINA: Polícia Militar resgata recém-nascida abandonada numa caixa de papelãoReprodução

27Policiais militares da 24ª CIPM foram acionados na madrugada deste último domingo (7/5) por uma moradora do bairro Jacobina III, na cidade de Jacobina, que foi acordada pelo choro de uma criança em frente à sua casa.


Ao abrir a porta, a mulher deparou-se com a criança abandonada numa caixa de papelão. Imediatamente ela a recolheu da rua, agasalhou e acionou a PMBA através do 190.


A equipe policial chegou poucos minutos depois do acionamento e encaminharam o bebê para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, onde a criança recebeu os primeiros atendimentos médicos, pois o cordão umbilical ainda não havia sido removido.


A Aluna a Cabo Aldimária, policial feminina que conduziu a criança até o hospital, deu-lhe o mesmo nome da filha, Lorena. A criança, que nasceu com 50 cm e pesando 2,5 quilos, está bem. A Polícia procura agora pela mãe da menina.


As informações são do Acorda Cidade.


LEIA MAIS: Homens são baleados nas proximidades do Estádio do Barradão momentos antes do Ba-Vi


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.