Geral

TENSÃO: Morte de traficante propaga boato de “toque de recolher” em São Cristóvão; PM nega

TENSÃO: Morte de traficante propaga boato de “toque de recolher” em São Cristóvão; PM nega

Por Jean Mendes

TENSÃO: Morte de traficante propaga boato de “toque de recolher” em São Cristóvão; PM negaGoogle Street View

Moradores do bairro de São Cristóvão, em Salvador, vivem um clima de tensão desde a noite de quarta-feira (26/4). Isso após a morte de um homem, que não teve a identidade revelada, em confronto com a Polícia Militar no Conjunto Habitacional São Cristóvão, conhecido como Planeta dos Macacos, por volta das 20h.


O comandante da 49ª Companhia Independente (CIPM), major Jaílson Damasceno, confirmou que o número de viaturas na área foi aumentado. “Depois do auto de resistência, houve uma propagação via WhatsApp de áudios falando sobre ‘toque de recolher’. Mesmo que pareça boato, nosso papel é reforçar a segurança”, diz.


LEIA MAIS: Três pessoas ficam feridas após batida com dois carros na Avenida Gal Costa; Veja vídeo


O oficial pontuou ainda que algumas creches da região fecharam. “Fomos informados que algumas unidades, como consequência dos áudios, liberaram as crianças mais cedo”, pontua Jaílson. Segundo ele, o homem morto em confronto na noite de quarta-feira já era investigado e procurado pela polícia.


Além das viaturas da 49ª, unidades da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp/Atlântico) estão no bairro de São Cristóvão dando reforço no policiamento.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 16h16



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.