GREVE GERAL: Trabalhadores prometem fechar entrada e saída de Lauro de Freitas nesta sexta
GREVE GERAL: Trabalhadores prometem fechar entrada e saída de Lauro de Freitas nesta sexta
Em nota encaminhada à imprensa nesta quinta-feira (27/4), o Sindicato dos Trabalhadores Municipais da Educação de Lauro de Freitas informou que “atendendo ao chamado das centrais sindicais, pelo menos 500 trabalhadores estarão presentes amanhã (28/4), a partir das 4h30, no ato de protesto contra as reformas trabalhista, da Previdência e terceirização do governo Michel Temer, em Lauro de Freitas (Região Metropolitana de Salvador)”.
Segundo a nota, as categorias vão fechar as duas pistas da Estrada do Coco, na altura do Portal da Cidade. A luta unificada é organizada pelo ASPROLF Sindicato dos Trabalhadores Municipais da Educação de Lauro de Freitas, Sindicato dos Comerciários de Lauro de Freitas, ASSEPMULF ? Associação dos Servidores Públicos Municipais de Lauro de Freitas, ASGAULF ? Associação dos Guardas Municipais de Lauro de Freitas, SindAéreo, SindSaúde, CTB, CUT, entre outras.
A mobilização que acontece simultaneamente em todo o País, tem com objetivo protestar contra a reforma da previdência proposta pelo Governo Federal.
LEIA MAIS: SUICÍDIO: Como a imprensa pode tratar o tema sem sensacionalismo e evitar novos casos?
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline