“BARALHO DO CRIME”: Ferramenta que mostra os homens mais perigosos da Bahia ganha novas atualizações
“BARALHO DO CRIME”: Ferramenta que mostra os homens mais perigosos da Bahia ganha novas atualizações
Seis cartas do “Baralho do Crime” foram atualizadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). A ferramenta é um instrumento lúdico criado para estimular a participação popular na busca e captura dos criminosos considerados mais perigosos da Bahia. Em sua terceira atualização em 2017, todos os naipes sofreram alterações.
Duas das principais cartas de Espadas foram atualizadas. Cosme Paixão Lisboa, conhecido como “Coe”, se tornou o novo “Rei” e é procurado por tráfico de drogas e porte ilegal. Segundo a polícia, ele atua na região de Saramandaia, em Salvador, e substitui Francisco de Assis da Silva.
A carta “Damas”, antes ocupada por Sandro Roberto Camassola da Fonseca, o “Gaúcho”, passa a estampar o rosto de Leonardo Ferreira de França, também conhecido por Nado. O foragido atua no bairro de Narandiba.
LEIA MAIS: Suspeito de assassinar PM morre na saída da delegacia e corpo é baleado durante velório
Outra novidade é Douglas Santos Roma conhecido por “Perdigão”. Ele é procurado por homicídio no bairro de Tancredo Neves e retira da carta “Dez de Ouros” Railson Couto dos Santos, o “Penga”, preso por assassinato. O “Nove de Copas” passa a apresentar Ednei Nunes dos Santos, o “Ed Terrível”, em lugar de Donizete Pereira da Silva.
Alguns duques do Baralho sofreram variações. Do bairro do Arenoso, Cleber Santos da Silva, de apelido “Keu”, tornou-se o “Duque de Paus”, retirando Anderson Souza dos Santos. Thales Cristian de Jesus Mota é procurado por homicídio em Sussuarana Nova e entra no lugar de Roberto de Oliveira Santos como “Duque de Copas”.
O jogo fica disponível 24 horas no site do Disque Denúncia. Caso o cidadão reconheça um criminoso deve entrar em contato com a SSP por meio dos números (71) 3235-0000 (capital e Região Metropolitana) e 181 (interior).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 17h38