Geral

NEGÓCIO ILEGAL: Dupla é presa ao tentar vender câmera e moto roubados na Internet

NEGÓCIO ILEGAL: Dupla é presa ao tentar vender câmera e moto roubados na Internet

Por Da Redação

NEGÓCIO ILEGAL: Dupla é presa ao tentar vender câmera e moto roubados na InternetDivulgação / Polícia Civil

A polícia prendeu dois homens após encontrá-los anunciando produtos roubados num site de classificados pela Internet. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e Veículos (DRFRV) realizou a apreensão, nesta segunda-feira (24/4),


LEIA MAISLocal de contravenção, Feira do Rolo se torna cibernética e vende notas falsas e CNH pelo facebook


Weverton Azevedo Machado da Silva e Jair Viana Conceição tentavam comercializar, respectivamente, uma máquina fotográfica profissional e uma motocicleta Shineray.


A câmera estava entre os pertences do dono de um veículo Honda City, roubado no bairro do Rio Vermelho, no dia 19 de abril. O proprietário reconheceu o equipamento no site de vendas e acionou a polícia, que efetuou a prisão do receptador.


Jair tinha adquirido a motocicleta num assalto no bairro da Engomadeira, no dia 3 de abril. Ele foi localizado pela equipe da DRFRV na região da Estação Pirajá e conduzido à unidade especializada, onde foi autuado por receptação, como Weverton da Silva.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


*Publicada originalmente às 15h33


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.