CHAPA DILMA-TEMER: João Santana e Mônica Moura são ouvidos no TRE em Salvador
CHAPA DILMA-TEMER: João Santana e Mônica Moura são ouvidos no TRE em Salvador
O ex-marqueteiro João Santa e sua mulher Mônica Moura depõem na manhã desta segunda-feira (24/4) na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia. O casal baiano, responsável pela pelo marketing das campanhas de Dilma Rousseff em 2010 e 2014 e também na de Lula, em 2006, são ouvidos na ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer.
Eles devem falar no processo em que o ex-ministro Antonio Palocci é acusado de movimentar uma conta para o recebimento propina da Odebrecht em favor do PT. Palocci teria movimentado cerca de R$ 133 milhões e desta conta saíram valores para pagar João Santana e Mônica Moura.
Segundo delatores, alguns depósitos foram feitas numa conta de Santana na Suíça, não declarada no Brasil, e a maioria dos recursos foi entregue em espécie. Há relatos de que, muitas vezes, Mônica ia pessoalmente ao escritório da Odebrecht pegar o dinheiro.
LEIA MAIS: ?REGIME DE EXCEÇÃO?: Prisão de Lula preocupa PT, diz líder do partido
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.