CABULA: Após corpo ser encontrado, familiares cobram explicações sobre morte de jovem; Veja vídeo
CABULA: Após corpo ser encontrado, familiares cobram explicações sobre morte de jovem; Veja vídeo
O clima é de revolta e indignação entre os familiares do jovem Guilherme dos Santos Pereira da Silva, 17 anos, que teve seu corpo encontrado ontem (20/4) após ter desaparecido no final da tarde da última segunda-feira (17/4) quando invadiu uma área particular pertencente a um restaurante, no bairro do Resgate.
A reportagem do QVP esteve na manhã desta quinta-feira (20/4) na residência do jovem, em Pernambués, e conversou com o irmão da vítima, Rafael da Silva. Segundo ele, Guilherme teve seu corpo queimado. “Só reconheci meu irmão por causa do dedo do pé. Ele estava todo queimado. Minha mãe está muito mal”, relata.
LEIA MAIS: MISTÉRIO: Corpo de jovem que desapareceu após invadir área particular é encontrado
Segundo a polícia, o adolescente desapareceu após entrar sem autorização no pomar do restaurante Paraíso Tropical com três amigos, para colher frutas. Os amigos do adolescente contaram, em depoimento e à reportagem do QVP, que ouviram um barulho de tiro enquanto estavam no local e correram. Quando olharam para trás viram Guilherme caído no chão, mas não pararam. Depois, o grupo voltou e só encontrou o boné e a sandália do adolescente no local.
Veja vídeo:
“Entramos para pegar fruta e só ouvimos um barulho de tiro. Corremos, mas o Guilherme ficou no chão. Depois, quando voltamos não o encontramos mais”, disse à reportagem um dos adolescentes, que preferiu não se identificar.
Em depoimento prestado nesta última quarta (9/4), o empresário Beto Pimentel, que é dono do estabelecimento, negou que a área onde o corpo estava – às margens da Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro do Cabula-, faz parte da propriedade dele . “O local é próximo, mas não faz parte de minha propriedade”, explicou.
Conforme a SSP, ainda não há informações sobre o que provocou a morte do jovem. O crime está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.