ALAGOINHAS: Acidente deixa quatro enfermeiras mortas e uma ferida na BR-101; Prefeito decreta luto
ALAGOINHAS: Acidente deixa quatro enfermeiras mortas e uma ferida na BR-101; Prefeito decreta luto
Do Alta Pressão e Berimbau Notícias, parceiros do Aratu Online
Alagoinhas está de luto!
O prefeito Joaquim Neto decretou luto oficial de três dias no Município de Alagoinhas em virtude do falecimento das servidoras Ainoan Dias de Jesus, Rosely Silva Brandão, Ana Cláudia Lessa da Silva e Mércia Mascarenhas em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (10/4).
?A Prefeitura Municipal de Alagoinhas está consternada. Vamos prestar todo o apoio necessários às famílias das nossas servidoras?, disse o prefeito Joaquim Neto.
O trágico acidente aconteceu no quilômetro 149 da BR-101, entre as cidades de Teodoro Sampaio e Berimbau. Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 6h30, na altura do KM 149, quando a condutora do veículo em que as vítimas estavam perdeu o controle da direção e o carro capotou. Os corpos ficaram presos às ferragens e, após removidos do veículo, foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro.
Ainoan trabalhava na Unidade de Saúde da Família (USF) da Renovação. Rosely na USF Sagrada Família, Ana Cláudia na USF de Narandiba/Portões e Mércia na USF Nossa Senhora de Fátima. As enfermeiras estavam a caminho do trabalho.
De acordo com a PRF, a motorista, de 26 anos, foi a única sobrevivente e foi encaminhada a um hospital da região. Não há detalhes do estado de saúde dela, tampouco a identidade.
LEIA MAIS: NA PAZ: Após gol e triunfo no Ba-Vi, Kanu evita falar sobre polêmica com Lucas Fonseca
LEIA MAIS: MELHOR CAMPANHA: Por 2 a 1, Vitória vence Bahia no primeiro clássico do ano
LEIA MAIS: Relembre 12 fatos marcantes dos 12 BA-VIS disputados na Arena Fonte Nova
LEIA MAIS: CLIMA QUENTE: Confusão e correria agitam torcedores de Bahia e Vitória na Fonte Nova; Veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.