Suspeitos de assassinar policiais na BR-324 são presos oito meses após o crime
Suspeitos de assassinar policiais na BR-324 são presos oito meses após o crime
A Polícia Civil anunciou nesta sexta-feira (7/4) a prisão da dupla suspeita de assassinar um Policial Militar e outro Civil dentro de um ônibus na BR-324, em Salvador. Rodrigo Silva Santos e Adenílson Raí dos Santos estavam em Campinas, interior de São Paulo, e foram capturados na noite de quinta-feira (6/4).
O crime aconteceu em agosto de 2016. O militar da reserva Tayrone Carlos da Silva e o investigador Agnaldo Almeida estavam dentro do coletivo da empresa Jauá a caminho de Candeias quando foram surpreendidos por um assalto na região conhecida como Brasilgás. Eles foram reconhecidos e morreram na hora.
LEIA MAIS: BRASILGÁS: Dois policiais são mortos após tentativa de assalto a ônibus intermunicipal
Participaram da prisão de Rodrigo e Adenílson integrantes da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública que investiga a morte de policiais. A previsão é que eles desembarquem na Bahia na segunda-feira (10/4) e sejam apresentados à imprensa um dia depois na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 16h20