Geral

Suspeitos de assassinar policiais na BR-324 são presos oito meses após o crime

Suspeitos de assassinar policiais na BR-324 são presos oito meses após o crime

Por Da Redação

Suspeitos de assassinar policiais na BR-324 são presos oito meses após o crimereprodução/WhatsApp

A Polícia Civil anunciou nesta sexta-feira (7/4) a prisão da dupla suspeita de assassinar um Policial Militar e outro Civil dentro de um ônibus na BR-324, em Salvador. Rodrigo Silva Santos e Adenílson Raí dos Santos estavam em Campinas, interior de São Paulo, e foram capturados na noite de quinta-feira (6/4).


O crime aconteceu em agosto de 2016. O militar da reserva Tayrone Carlos da Silva e o investigador Agnaldo Almeida estavam dentro do coletivo da empresa Jauá a caminho de Candeias quando foram surpreendidos por um assalto na região conhecida como Brasilgás. Eles foram reconhecidos e morreram na hora.


LEIA MAIS: BRASILGÁS: Dois policiais são mortos após tentativa de assalto a ônibus intermunicipal


Participaram da prisão de Rodrigo e Adenílson integrantes da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública que investiga a morte de policiais. A previsão é que eles desembarquem na Bahia na segunda-feira (10/4) e sejam apresentados à imprensa um dia depois na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


*Publicada originalmente às 16h20




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.