Trio suspeito de explodir banco morre em confronto com a PM; Quatro continuam foragidos
Trio suspeito de explodir banco morre em confronto com a PM; Quatro continuam foragidos
Três suspeitos mortos, seis reféns libertados e muitas armas apreendidas. Esse foi o resultado da operação desencadeada pela Polícia Militar após assalto ao banco no município de Boa Nova, a 440 km de Salvador. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (4/4) quando os bandidos invadiram a cidade e foram perseguidos.
Os suspeitos fizeram guardas municipais e outra pessoa refém. Três integrantes do grupo, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), trocaram tiros com a PM e morreram. Com eles foram apreendidos dois fuzis, pistolas, explosivos, munição, carregadores, o veículo L200 Triton utilizado na fuga, entre outros equipamentos.
LEIA MAIS: MADRUGADA EXPLOSIVA: Assaltantes destroem agência bancária no município de Boa Nova
Unidades locais e especializadas da PM, além do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) realizam buscas e varreduras na região Sudoeste em busca dos outros assaltantes.
Quatro criminosos continuam escondidos na região de mata fechada próximo ao município de Tanhaçu. Por terra, os bloqueios já foram montados e por cima o Grupamento Aéreo da PM monitora a movimentação do quarteto. Eles estavam em um carro modelo Onix, cor branca, e trocaram tiros com os policiais ainda pela manhã.
“Enviamos equipes do Batalhão de Operações Policias Especiais (Bope) para a região, que se juntaram às outras unidades especializadas e as convencionais da PM”, enfatizou o comandante de Policiamento Especializado, coronel Lázaro Raimundo Oliveira Monteiro.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.