Durante coletiva, prefeito ACM Neto diz estar ‘tranquilo’ ao receber notícia de que foi citado em delação
Durante coletiva, prefeito ACM Neto diz estar ‘tranquilo’ ao receber notícia de que foi citado em delação
No último final de semana, o colunista de O Globo, Lauro Jardim, publicou a informação de que o presidente do conselho administrativo do Grupo Odebrecht, Emílio Odebrecht, “informou ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que o nome do democrata aparece nas delações premiadas feitas por executivos da empreiteira, no âmbito da Operação Lava Jato”.
Em coletiva de imprensa, na manhã desta terça-feira (28), durante inauguração da nova sede do Serviço de Intermediação de Mão-de-Obra (Simm), no Comércio, ACM Neto falou sobre o assunto.
Em seguida, o prefeito ressaltou que manteve ?relações públicas, de conhecimento geral? com a empreiteira e que não recebeu doação de campanha diretamente pela empresa.
?A construtora participou de doação através do Democratas para minha campanha de 2012. Absolutamente tudo oficializado e eu não tenho nenhuma preocupação com relação a isso?.
LEIA MAIS: ESQUENTOU: Posto de combustível desativado pega fogo em Feira de Santana
LEIA MAIS: O MEDO DA TRAGÉDIA: Começou a temporada de chuvas na cidade. Quem protegerá o Marotinho?
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.