Geral

TERREMOTO?: Moradores de Salvador e região relatam tremor de terra nas redes sociais

TERREMOTO?: Moradores de Salvador e região relatam tremor de terra nas redes sociais

Por Da Redação

TERREMOTO?: Moradores de Salvador e região relatam tremor de terra nas redes sociaisReprodução

Na manhã deste domingo (26/3), por volta das 7h, moradores de diversos bairros de Salvador e RMS sentiram um tremor de terra acompanhado de um forte barulho.


Ainda de origem desconhecida, o fenômeno rapidamente se espalhou pelas redes sociais e foi sentido em diversas regiões da cidade, como Paralela, Brotas, Pernambués, São Caetano, Lauro de Freitas, Salinas das Margaridas e Itaparica. “Na Capelinha de São Caetano, por volta das 7h, estava na minha cama e senti um tremor e posteriormente um barulho como um a trovoada.”, relata o estudante Icaro Jorge.



LEIA MAIS: PARA TER ALTA: Em vídeo, mulher denuncia ausência de pediatra em maternidade de Salvador


O possível abalo vem gerando bastante debates nas redes sociais, alguns apostam na ideia que um avião pode ter rompido a barreira do som, outros acham que foi uma trovoada.


Apesar da repercussão, a Defesa Civil de Salvador informou ao Aratu Online não ter recebido nenhuma notificação sobre o tremor e desconhece o caso.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


*Publicada originalmente às 12h46


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.