Geral

FEIRA: Ex-funcionário da prefeitura de Rafael Jambeiro é assassinado com mais de 30 tiros

FEIRA: Ex-funcionário da prefeitura de Rafael Jambeiro é assassinado com mais de 30 tiros

Por Da Redação

FEIRA: Ex-funcionário da prefeitura de Rafael Jambeiro é assassinado com mais de 30 tirosReprodução internet

Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (20/3), na Fazenda Lameiro, distrito Governador João Durval (Ipuaçu), na zona rural de Feira de Santana. As informações são do AcordaCidade. De acordo com site, Nelson Bispo dos Santos, 45 anos, foi encontrado com marcas de algemas nos braços, nas costas, e mais de 30 perfurações de tiros, calibres 380 e 9 milímetros.


Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH Feira), a vítima foi sequestrada na cidade de Rafael Jambeiro, por volta das 23h deste último domingo (19/3). Moradores informaram que ouviram o barulho dos tiros.


“Os assassinos o trouxeram para executar já na área de Feira de Santana. Ele já trabalhou na prefeitura de Rafael Jambeiro, prestou serviço na delegacia de lá e existe informações também de que vendia cartelas para bingo e que havia sumido com cerca de 150 cartelas e com isso foi ameaçado de morte. Essa é uma linha de investigação, além de outras”, disse o delegado ao AcordaCidade. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).


LEIA MAIS: AMEAÇA: ?Peçam a Deus para eu não ser candidato, porque se eu for é pra ganhar?, dispara Lula


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.