SURPREENDIDO: Pastor evangélico é assassinado dentro de funerária na Bahia
SURPREENDIDO: Pastor evangélico é assassinado dentro de funerária na Bahia
Um homem identificado preliminarmente como Valcir foi assassinado dentro de sua funerária no centro do município de Planalto, a 475 km de Salvador. Agentes da delegacia local contaram ao Aratu Online que o crime aconteceu por volta das 18h de sábado (18/3).
Testemunhas informaram aos policiais militares da região que o crime foi cometido por homens que chegaram no local, nas proximidades do hospital municipal, e atiraram várias vezes contra a vítima, que morreu na hora. A motivação e autoria do homicídio ainda é um mistério para a polícia. As investigações já começaram.
LEIA MAIS: MÉDIA ALTA: Doze pessoas são assassinadas durante intervalo de 13 horas em Salvador e RMS
Valcir, ainda segundo os agentes da delegacia, chegou em Planalto há cerca de um ano e, além de comerciante, era pastor evangélico. O seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista e deve ser enterrado nesta segunda-feira (20/3). O horário e local do velório não foi informado.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 13h33