VEJA VÍDEO: “Devia a agiotas”, diz homem preso após sequestrar quatro cachorros em Piatã
VEJA VÍDEO: “Devia a agiotas”, diz homem preso após sequestrar quatro cachorros em Piatã
Após denúncia encampada pela TV Aratu, a polícia conseguiu encontrar e prender o homem responsável por sequestrar quatro cachorros em Piatã. A denúncia partiu de Alda dos Reis, dona dos animais. Ela contratou um homem de prenome Márcio por um aplicativo de celular. Acertou um valor de R$ 700 com ele (pagou metade do valor, à vista) para que adestrasse seus pets, da raça Shih-tzu.
Após o terceiro dia de visitas, Márcio levou os animais para a rua, sob o pretexto que eles precisavam socializar com outros cães. Desligou o telefone e não foi mais encontrado. Após perceber o golpe, Alda dos Reis contactou à imprensa e, em seguida, foi hospitalizada e ficou à base de medicamentos. “Ela só faz chorar”, disse a sobrinha, na ocasião.
LEIA MAIS: VEJA VÍDEO: Mulher tem cachorros levados por falso adestrador, passa mal e vai parar em hospital
Nesta sexta-feira (17/3), a Polícia Civil conseguiu prender o homem. Ele negou ser um falso adestrador, conforme dito por Alda. Márcio disse, de fato, prestar o serviço para educar os animais e justificou o sequestro como um ato de desespero. “Devo dinheiro a agiotas e eles estão me ameaçando e ameaçando minha filha”, disse, em depoimento à Polícia Civil.
Cada cão da raça Shih-tzu custa na faixa de R$ 1.500. A polícia investiga se Mário já teria um comprador para os animais. Os cachorros serão devolvidos para Alda dos Reis.
Veja vídeo:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 13h04