Geral

REBELIÃO EM IPIRÁ: Polícia encerra motim em delegacia após negociação e liberta refém

REBELIÃO EM IPIRÁ: Polícia encerra motim em delegacia após negociação e liberta refém

Por Da Redação

REBELIÃO EM IPIRÁ: Polícia encerra motim em delegacia após negociação e liberta refémJornal da Chapada/MPI

Agentes do Comando de Operações Especiais (COE) conseguiram encerrar uma rebelião na delegacia de Ipirá, município localizado a 210 quilômetros de Salvador, por volta das 15h desta segunda-feira (13/3). A informação foi confirmada ao Aratu Online pelo tenente-coronel Valter Santos Araújo, subcomandante do Policiamento da Chapada.


Um refém, ainda não identificado, foi liberado pelos detentos e passa bem. Ainda de acordo com Araújo, ainda não se sabe qual a motivação para o motim, que teve início nas primeiras horas da manhã.


LEIA MAIS: MORTES POR ATACADO: Salvador e Região Metropolitana têm 13 homicídios só no domingo


Contudo, de acordo com o Jornal da Chapada, eles reivindicavam a liberação de roupas e colchões que foram recolhidos depois da última manifestação, que aconteceu há 15 dias.


Os detentos e a delegacia serão revistados antes da liberação do local. Além do COE, três delegados civis e diversas equipes da Polícia Militar foram acionadas.


LEIA MAIS: RETALIAÇÃO: Depois da contratação do goleiro Bruno, Boa Esporte pode perder patrocinadores


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


*Publicada originalmente às 15h51


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.