Geral

INFRAÇÃO: Mais de 600 motoristas são notificados por trafegar em via de ônibus da Centenário no Carnaval

INFRAÇÃO: Mais de 600 motoristas são notificados por trafegar em via de ônibus da Centenário no Carnaval

Por Da Redação

INFRAÇÃO: Mais de 600 motoristas são notificados por trafegar em via de ônibus da Centenário no CarnavalSkyscraperCity

O radar instalado pela Transalvador na faixa exclusiva de ônibus e táxis da Avenida Centenário flagrou 645 veículos particulares trafegando irregularmente pela via. Somente na última noite de Carnaval, 124 veículos foram notificados pela mesma infração. A faixa exclusiva foi implantada no período da folia para privilegiar o transporte público. Veículos de polícia e ambulâncias também tiveram livre acesso.


Apesar da sinalização, muitos motoristas trafegam na faixa exclusiva. “Ao identificarem a retenção nas outras faixas, alguns motoristas acessam indevidamente a via exclusiva, que está mais livre, e acabam sendo flagrados pela fiscalização eletrônica”, sinalizou o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller.


Transitar na faixa destinada aos veículos de transporte público coletivo de passageiro é infração gravíssima, punida com sete pontos na carteira e multa no valor de R$ 293,47.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.