CRIME: Homem encontrado morto em carro no Cabula é motorista Uber, dizem colegas
CRIME: Homem encontrado morto em carro no Cabula é motorista Uber, dizem colegas
Ramiro Fernandes Teles da Rocha, de 23 anos, encontrado baleado dentro de um carro no bairro do Cabula, em Salvador, é motorista do aplicativo Uber. Pelo menos é essa a história que seus colegas de profissão contaram com exclusividade para o Aratu Online na tarde desta terça-feira (28/2).
Segundo eles, Ramiro estava na Barra quando recebeu uma solicitação de viagem. Ele só foi localizado por uma viatura da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) próximo a um shopping na Avenida Silveira Martins. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu.
LEIA MAIS: VIOLÊNCIA: Em oito horas, quatro são assassinados em Salvador; Criança está entre as vítimas
Os militares informaram que Ramiro levou um tiro no tórax. O caso já começou a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Procurada pelo Aratu Online, a assessoria de imprensa do aplicativo Uber informou que está checando as informações, mas ainda não se pronunciou.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.