Geral

DUPLA IMPROVÁVEL: Homem cego e parceiro sem perna são flagrados por câmera durante assalto; Assista

DUPLA IMPROVÁVEL: Homem cego e parceiro sem perna são flagrados por câmera durante assalto; Assista

Por Da Redação

DUPLA IMPROVÁVEL: Homem cego e parceiro sem perna são flagrados por câmera durante assalto; AssistaReprodução

Um homem cego de um olho e um comparsa sem a perna esquerda foram flagrados assaltando um funcionário da Companhia de Água e Esgoto na quarta-feira (15/2), em Fortaleza. O crime foi filmado por câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local da ação.


A Polícia Civil identificou os homens nesta terça-feira (21/2) e, conforme o 12º Distrito Policial, no Bairro Conjunto Ceará, o delegado responsável pelo caso pediu a prisão dos suspeitos.


A vítima do assalto estava chegando ao trabalho quando foi abordada pelos homens. Um deficiente físico que não tem uma das pernas pilotava a moto, e o segundo suspeito, que estava armado, tem apenas um olho, de acordo com a Polícia Civil. O celular e carteira foram levados durante a ação.


Assista:



LEIA MAIS:  QUE CORAGEM!: Casal é flagrado fazendo sexo sobre moto em movimento; Veja vídeo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.