Geral

DESNATURADO: Homem é preso após estuprar e engravidar a enteada de 12 anos

DESNATURADO: Homem é preso após estuprar e engravidar a enteada de 12 anos

Por Da Redação

DESNATURADO: Homem é preso após estuprar e engravidar a enteada de 12 anosdivulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil anunciou nesta quarta-feira (15/2) a prisão de Pedro Paulo de Lima Santos. Ele é acusado de estuprar e engravidar a enteada de 12 anos no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Exames pedidos pela 22ª Delegacia Territorial (DT) revelaram que a menina está com cerca de 30 semanas de gravidez.


Pedro Paulo foi localizado pelos policiais no Conjunto Residencial B 13 na casa de um conhecido. Interrogado pelo delegado titular Ciro Palmeira, ele confessou ter abusado da enteada em julho do ano passado.


O delegado detalhou que a denúncia chegou na unidade no dia 7 de fevereiro, depois que uma tia da menina percebeu que a barriga dela estava grande demais. Pressionada, a garota revelou que fora abusada pelo padrasto, uma única vez. Pedro Paulo será encaminhado ao sistema prisional.


LEIA MAIS: Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha por quatro anos em Feira de Santana


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


*Publicada originalmente às 12h01


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.