Geral

Homem assalta pedágio de Camaçari, parabeniza polícia e dispara: “Tava fazendo um teste”

Homem assalta pedágio de Camaçari, parabeniza polícia e dispara: “Tava fazendo um teste”

Por Da Redação

Homem assalta pedágio de Camaçari, parabeniza polícia e dispara: “Tava fazendo um teste”reprodução/TV Aratu

Um homem identificado como Reinaldo Santana de Jesus foi preso após assaltar um pedágio em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Apresentado ao vivo na tarde desta segunda-feira (13/2) no programa “Ronda”, da TV Aratu, o suspeito disse que agiu sozinho, sem arma e não se recordava do valor levado.


Durante a entrevista, Reinaldo disse ainda que cometeu um crime pela primeira vez. “Tava fazendo um teste”, brincou. Depois que o repórter Fábio Gomes fez elogio à equipe da 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes), o suspeito concordou. “A Polícia Civil aqui está investigando mesmo, está de parabéns”, contou antes de se emocionar.


LEIA MAIS: Rodoviário envolvido na morte de policial na Paralela é preso e diz que não percebeu acidente


Segundo a Polícia Civil, o homem abordou uma das funcionárias do local e levou o dinheiro. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.