“BOCA” QUENTE: Dois morrem e PM é baleado durante operação no Nordeste de Amaralina
“BOCA” QUENTE: Dois morrem e PM é baleado durante operação no Nordeste de Amaralina
Dois homens morreram e um policial militar foi baleado após troca de tiros no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Agentes da 40ª Companhia Independente (CIPM) disseram ao Aratu Online que tudo aconteceu por volta das 18h desta quinta-feira (9/2) na localidade conhecida como Sossego.
Os policiais detalharam ainda que guarnições faziam rondas pelas ruas quando se depararam com alguns homens armados. Ao perceberem isso, os militares solicitaram apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT-Rondesp/Atlântico). Em seguida, os suspeitos reagiram à abordagem e atiraram contra as viaturas.
Todos os baleados foram levados para o Hospital do Estado (HGE). Os suspeitos deram entrada na unidade já sem vida. Já o PM, lotado na Rondesp Atlântico, foi medicado e passa bem. Ele foi o terceiro militar baleado em três dias na Bahia. O último caso aconteceu na tarde de quarta-feira (8/2) no bairro de Valéria, também em Salvador.
LEIA MAIS: VALÉRIA: Ônibus seguem sem circular no bairro após PM baleado e duas mortes
Com o grupo criminoso do Nordeste foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 170 pedras de crack, 20 pinos de cocaína além de maconha. O comandante da 40ª CIPM, major Hamilton Teixeira, disse ao Aratu Online que operações estão acontecendo no bairro, mas preferiu não passar detalhes das situações.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.