AVISA LÁ: Rondesp garante reforço do efetivo na Engomadeira; “É muito boato”, diz comandante
AVISA LÁ: Rondesp garante reforço do efetivo na Engomadeira; “É muito boato”, diz comandante
O número de militares no bairro da Engomadeira, em Salvador, está reforçado após a morte de dois homens em confronto com a PM. O comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central), major Agnaldo Ceita, disse na manhã desta segunda-feira (6/2) que ações criminosas não foram registradas.
“É muito boato, principalmente disseminado pelas redes sociais. Por determinação do comandante de policiamento regional, nós temos intensificado as patrulhas na região com duas guarnições padronizadas e o pessoal da inteligência, além de agentes da 23ª [CIPM]”, detalha Ceita em entrevista ao Aratu Online.
Nesta segunda, os rodoviários, que alegam sensação de insegurança, resolveram não entrar até o final de linha da Engomadeira. A PM diz que não há motivo para isso.
“Podem voltar tranquilamente. Mantive contato durante todo o final de semana com os policiais que estão na área e eles não identificaram qualquer represália no local”, garante o comandante da Rondesp Central.
LEIA MAIS: CLIMA TENSO: Após mortes na Engomadeira, ônibus não entram no bairro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente ás 10h21