Geral

GUERRA: Um morre em confronto após PM ser avisada sobre tráfico de drogas em Salvador

GUERRA: Um morre em confronto após PM ser avisada sobre tráfico de drogas em Salvador

Por Da Redação

GUERRA: Um morre em confronto após PM ser avisada sobre tráfico de drogas em Salvadorreprodução/WhatsApp

Um homem que não teve a identidade revelada morreu após troca de tiros com policiais militares na região do Cabula, em Salvador. Agentes da 23ª Companhia Independente (CIPM) disseram ao Aratu Online que tudo aconteceu por volta das 18h30 desta quinta-feira (2/2).


Os policiais informaram ainda que a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) fazia rondas no Arraial do Retiro de cima quando moradores informaram que alguns homens estariam traficando drogas no local. Os agentes entraram na rua indicada e, segundo eles, foram recebidos a tiros pelos suspeitos.


LEIA MAIS: À FLOR DA PELE: Deputado estadual é acusado de agredir servidora da prefeitura na festa de Iemanjá


Na troca de tiros um dos bandidos foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi um revólver calibre 32 com seis munições além de maconha. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


*Publicada originalmente às 20h43


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.