MISTÉRIO: Suspeito de envolvimento em sumiço de criança é preso em Feira de Santana
MISTÉRIO: Suspeito de envolvimento em sumiço de criança é preso em Feira de Santana
Um suspeito de ter envolvimento no desaparecimento da Gabrielly Gomes Santana, de sete anos, foi preso temporariamente em Feira de Santana, a 109 quilômetros de Salvador. Há 12 dias, a criança desapareceu quando brincava, sozinha, na porta de casa no município.
Segundo a delegada da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior, Dorean dos Reis Soares, a identidade do suspeito e demais detalhes não serão divulgados para não atrapalhar o curso das investigações, que corre sob segredo de Justiça. “Há fortes indícios da participação dessa pessoa no crime, mas ainda estamos investigando. A prisão tem validade de 30 dias”, afirma a delegada.
LEIA MAIS: SUMIÇO E DRAMA: Depois de seis dias, criança continua desaparecida em Feira de Santana
Os pais da criança, Joilson Santana e Geisa Costa Gomes, são separados e a menina mora com a avó materna no mesmo condomínio em que reside sua mãe com um novo companheiro. Apesar de não conviverem juntos, a delegada apurou em depoimentos que os dois têm um bom relacionamento e sempre estiveram presentes na criação da garota.
Na última quinta-feira (26/1), o ex-casal, inclusive, participou com outros parentes e amigos da família, de uma manifestação com o objetivo de dar publicidade ao caso e exigir celeridade nas investigações. Os participantes vestiam camisetas com a foto de Gabrielly e seguravam cartazes com fotos da menina e números de telefone de contatos para quem possa ajudar a encontrá-la.
Na delegacia, em entrevista concedida à reportagem da TV Aratu, o pai da garota fez um apelo a quem possa ajudar no caso. Veja vídeo:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.